Com o avanço da internet a informação ficou disponível para todos no alcance dos dedos a qualquer hora e em qualquer lugar.
O problema é que nem sempre os dados disponíveis na rede são informações reais ou confiáveis e isso torna principalmente a vida das empresas, um tanto quanto complicada quando precisa de uma informação precisa.
O Pesquisas.com.br está aqui para tornar essa jornada de busca pela informação, muito mais fácil, confiável e segura.

Não somos uma empresa de pesquisas. Estamos aqui para concentrar em um só lugar, estudos prontos das empresas e institutos de pesquisas, para facilitar a vida de quem precisa dessas valiosas informações.
Fique ligado nas pesquisas disponíveis, para dar um start nas suas buscas:

1. Beleza na Melhor Idade

Essa pesquisa explora os dados sobre as mulheres acima dos 55 anos e fala sobre os cuidados com a aparência, detalhando Cabelo, Rosto e Corpo.

Fala também sobre produtos e cosméticos que as mulheres usam ou sentem falta e traz os sentimentos das brasileiras sobre o tema, além de insights com oportunidades e marcas mais lembradas, entre muitos outros assuntos.

2. Mudanças nos Hábitos de Alimentação do Brasileiro

A pesquisa teve como objetivo mapear a relação da população brasileira com a alimentação saudável, os motivos que levam as pessoas a melhorar sua alimentação e suas preferências na hora de fazer o prato. Essa pesquisa, mostra as tendências na alimentação, classificados por faixa etária, renda e região. Também mostra a preocupação em ler os rótulos e as tendências sobre o consumo de alimentos orgânicos.

3. Influenciadores Digitais e o Mercado de Beleza no Brasil

Esse assunto que está super em alta! O estudo sobre influenciadores, investigou o interesse das brasileiras quando o assunto é beleza. Foi levantado quais são as principais redes sociais acessadas e se estes canais são importantes para ter acesso a este tipo de conteúdo. O estudo também teve como objetivo entender qual o perfil que mais influencia a mulher na decisão de compra de artigos de beleza e quem são as celebridades favoritas das mulheres.

4. Rotina de Vida e Divisão de Gastos da Geração Millenium

A geração millenium está economicamente super ativa.
Entender como eles organizam seus horários e como gastam sua renda é importante para as empresas que querem oferecer produtos e serviços para este público exigente, que sabe o que quer e que está lutando para se manter no mercado de trabalho, neste momento de crise. O estudo abre onde eles gastam seu tempo e dinheiro e onde estão as oportunidades de alcança-los.

5. Estudo sobre Pets – Segmento Cachorro

Essa pesquisa é um estudo super aprofundado sobre os consumidores de produtos para cachorros. Mostrando as preferências sobre raças, alimentação dos bichinhos, como moram, onde dormem e tudo mais sobre a segunda maior população pet do mundo!
São muitas oportunidades apontadas no quesito “o que os donos sentem falta” no mercado canino e muitos outros insights.

6. Hábitos de Compra em Farmácias

Aqui, o estudo traz uma visão de como o consumidor vem mudando suas preferências sobre as compras em farmácias e como o mercado vem se ajustando a essa nova tendência de oferecer um mix de produtos e serviços online. Esse estudo é bem completo sobre as novas tendências, preferências e onde vão os gastos dento do ambiente da farmácia.

 

Confira todas essas pesquisas no Pesquisas.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s