O eMarketer acabou de divulgar uma nova e intrigante pesquisa. Segundo o levantamento feito, pelo menos 177,7 milhões de adultos nos EUA permanecem online enquanto assistem TV. Esse montante corresponde à média mensal de pessoas que utilizam celulares, tablets, entre outros (chamados de segunda tela), no mesmo momento que estão assistindo a alguma atração em seu televisor.

A audiência apresentada, mensalmente, corresponde a um crescimento de 5% em relação a 2016. O conteúdo na íntegra está no relatório: “US Simultaneous Media Users: eMarketer’s Budgetings for 2017“.

Comportamento anual de uso de internet e TV

Estima-se que até o final de 2017 cerca de 162,6 milhões norteamericanos usarão smartphones como um dispositivo de segunda tela enquanto assistem TV. Para efeito de comparação, esse número é muito maior do que os 110,5 milhões de usuários simultâneos esperados para desktops / laptops.

Por volta de 46 milhões de telespectadores acessam algum conteúdo digital relaciona ao que estão assistindo na TV nos EUA. Esses indivíduos costumam enviar mensagens de texto, usar redes sociais ou comprar e comprar enquanto assistem TV.

Até 2019, 193,5 milhões de adultos dos EUA irão acessar a internet durante a exibição da TV pelo menos uma vez por mês.

Leia mais

Para acessar o relatório: “US Simultaneous Media Users: eMarketer’s Budgetings for 2017”:

O custo para aquisição do estudo está anunciado no valor de U$ 895,00.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s