Estamos na era das campanhas digitais, e não é tarefa fácil para os marujos que navegam por essas águas, saber se estão indo bem com suas impressões. Mensurar os resultados de suas campanhas, saber se elas estão realmente atingindo seus alvos é realmente complicado.

Com base em sua vasta experiência em campanhas mensuradas, a Nielsen disponibiliza em 27 países, o Nielsen Digital Ad Ratings, que é referencia para quem quer comprar e vender mídia digital.

No mês de outubro, foi divulgado o Relatório de Benchmarks Globais do Digital Ad Ratings, que aponta os percentuais de entrega para das campanhas para os alvos.

Esse estudo, pode te dar um norte sobre a eficiência individual de uma campanha, e você poderá comparar se está indo bem ou não em relação as médias do mercado.

 

No relatório, a Nielsen utiliza os seguintes parâmetros:

  • Total digital por quebras de idade/sexo e faixas etárias
  • Categorias de anunciantes, em todo o digital, apenas para desktop e
    somente para mobile
  • Plataformas/redes ad networks vs. publishers (veículos)
  • Só Desktop por quebras de idade / sexo e faixas etárias
  • Só Mobile por quebras de idade / sexo e faixas etárias

Alguns dos Principais levantamentos – Brasil

  • O volume de campanhas medidas no Brasil mais do que dobrou a partir de 2015.
  • 58% de todas as campanhas medidas no Brasil tinham dispositivos móveis. Foi um aumento de 15,9 x desde 2015, com 8% de todas as campanhas incluindo mobile.
  • Serviços financeiros (89%) e Viagens (84%) conseguiram atingir mais facilmente o público desejado. Computadores & Eletrônicos (69%) e Entretenimento (69%), entretanto, alcançaram resultados menores.

Leia mais

Para acessar a página do Relatório de Benchmarks Globais do Digital Ad Ratings

Para fazer o Download do estudo

 

 

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