As empresas do nicho de Pets já podem farejar novidades sobre o seu mercado consumidor. O Instituto Qualibest concluiu um estudo detalhado sobre o mercado Pet com foco nos cachorros – o animal preferido dos brasileiros – e trouxe pontos interessantes para as marcas, como saber o que o consumidor espera e do que ele sente falta.

Essa é uma grande oportunidade para que as companhias entendam os anseios do seu consumidor e invistam cada vez em inovação e experiências. A pesquisa foi feita no primeiro semestre de 2017 e entrevistou 14.454 pessoas pela web, entre homens e mulheres, a partir dos 18 anos de idade, em todo o território nacional.

Neste estudo ficou claro que as necessidades mais importantes para os donos de Pets no Brasil está diretamente relacionada com o bem estar dos bichos. De acordo com os dados coletados, os donos de animais domésticos buscam alimentos sem conservantes, encontros e feiras e também algum tipo de consultoria veterinária.

Reforçando a ideia de que os Pets são “filhos” de seus donos, esses “pais” dizem sentir falta de espaços para os bichos se relacionarem e praticarem exercícios, por exemplo. Para saber mais sobre os dados coletados neste estudo clique neste link.

Pesquisas.com.br
O Pesquisas.com.br é um marketplace de pesquisas sobre comportamento de consumo e mercado. Investido pela Pixfly e pelo Mundo do Marketing, o e-commerce comercializa estudos para todos os perfis e portes de empresas que têm a necessidade de encontrar respostas para seus desafios diários de forma rápida, prática e conveniente. Lançado em 2017, a versão 1.0 traz pesquisas prontas, de prateleira, quantitativas, qualitativas, desenvolvidas internamente e fornecidas pelas maiores empresas de pesquisa do Brasil e do Mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s