Ipsos realizou um estudo global denominado: “Millennials: Mitos & Realidades”. Assim como no Brasil, o levantamento também foi feito em 22 outros países. O objetivo foi investigar o que é mito e realidade sobre o comportamento daqueles nascidos entre os anos de 1981 e 1994.

 

Tópicos da Pesquisa global: Millennials – Mitos e Realidades

  • os Millennials realmente passam muito mais tempo em atividades online;
  • em relação a outras gerações, os Millennials não estão muito mais conectados (todas estão hiper conectadas hoje em dia);
  • os jovens estão conectados, têm mais facilidade para reclamar das empresas, porém isso não é uma prática disseminada entre eles;
  • Outro mito é o de que os Millennials prestam menos atenção em anúncios e propagandas.

 

Destaque

“As características que definem Millennials são complexas e, muitas vezes, marcadas por estereótipos que nem sempre condizem com a realidade. Como pesquisadores geracionais, acreditamos no poder das pesquisas e análises para ajudar a prever tendências futuras, mas isso não significa que queremos ou podemos explicar tudo como sendo diferenças geracionais”, afirma Marco Calliari, CEO da Ipsos.

Recomendações

O estudo permite analisarmos mais profundamente o comportamento da nova geração. Com a explosão tecnológica, os jovens tiveram acesso rapidamente a informações e serviços antes restritos. Isso impactou fortemente nas atitudes diárias. Porém, também vieram os mitos e suposições genéricas. O estudo da Ipsos é importante para esclarecer o que é fato ou mito quando se trata de analisar os Millennials.

 

Ficha Técnica

nome Millennials: Mitos & Realidades
empresa Ipsos
período agosto de 2017
método quantitativo
perfil dos entrevistados nascidos entre 1981 e 1994
abrangência Global (22 países)
quantidade não informado
objetivo Mapear o comportamento (mitos e realidades) da geração chamada de Millennials.

 

Download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s